Telefone
(11) 98956-1200
Seg à Sex das 09:00 as 18:00
(11) 98956-1200
Seg a Sex das 09:00 às 18:00
contato@emporiodospetiscos.com.br
Dúvidas?
Pensando na satisfação do nosso cliente, o Empório dos Petiscos utiliza uma política de atendimento, trocas e devoluções visando sempre preservar a relação dos clientes com nossa marca.
A seguir, conheça nossas políticas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Condições Gerais:
Primeiramente, verifique o recebimento dos produtos e os recuse de imediato junto ao Correios caso ocorram quaisquer situações abaixo:
No caso de recebimento pós-entrega (alguém recebeu por você ou você só verificou posteriormente), mesmo com as situações apontadas acima, por favor, após a constatação entre em contato com o Empório dos Petiscos em até 03 (três) dias após o recebimento.
Observação:
Após o recebimento dos produtos e constatado o erro operacional (produto errado) por nossa equipe, todas as despesas de envio serão reembolsadas e o produto correto enviado ao cliente.
Nos casos nos quais ocorra o acionamento da troca ou devolução, deve-se seguir o seguinte procedimento:
Devolução por Desistência ou Arrependimento:
Devoluções por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser observadas:
Observação:
Neste caso, o valor do frete é por conta exclusivamente do cliente.
Restituição de Valores de Pedidos:
A restituição de valores será feita na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra em nossa loja virtual, respeitando os prazos abaixo:
IMPORTANTE:
Em caso de constatação de mau uso ou outros tipos de irregularidades, o Empório dos petiscos isenta-se da obrigação de aceitar a devolução e troca dos produtos enviados. Assim como a cobrança do frete e manuseio de reenvio.
Fundado em 2016 , a empresa Empório dos Petiscos oferece diversas opções de petiscos para quem busca um rápido, prático e delicioso acompanhamento para aquela cerveja assistindo o futebol na tv, um Happy Hour em casa com os amigos e familiares ou simplesmente um petisco na hora daquela fominha no escritório.